terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O ANO

E aqui correu 2013... Desde o início eu já pressentia que seria O ANO. E foi. Posso dizer que ocorreu um marco em minha vida a partir desse ano, e tudo o que eu posso fazer é agradecer. A Deus. À vida. Aos que participaram desse grande sonho meu realizado no lindo 2013!
Felizmente, no primeiro dia desse ano, eu escrevi um poema que previu todo o meu ano. E foi muito bem previsto. 2013 me brindou surpresas inacreditáveis, tais como:
- A realização de viver e fazer parte do mundo da Medicina, que eu tanto sonhava há anos, numa faculdade excelente. E apesar de todas as dificuldades, eu amo essa Medicina! E ainda mais, tive a alegria de conhecer amigos maravilhosos, pra vida toda: Angelica , Fernanda, Pedro, Bruna, Arly, Silvana, Tenille, e todos os outros.
- A alegria de encontrar o amor da minha vida, depois de muito andar sem rumo por aí.. Obrigada, meu amor Renato , por se tornar um marco essencial pro meu viver neste ano! Amo te amar!
E obrigada pela felicidade de conhecer pessoas maravilhosas que você me apresentou Guilherme, Deborah, Thiago, Paula Augusto Prado, e toda a sua família, que agora faço parte.
- O inigualável contentamento de conhecer o rostinho mais lindo do mundo do meu primeiro sobrinho Pedro. Descobri o quanto podemos amar alguém antes mesmo de conhecer! Obrigada, meus amores Samuel e Danielle, por me proporcionarem isso e por serem sempre um álibi na minha vida. Amo vocês. 
 Enfim, agradeço a todos que fazem parte da minha vida e que fizeram desse ano incrível ainda melhor. Obrigada, mãe Inês, por ser maravilhosa e estar sempre presente. E obrigada, pai Antonio Murad, por tudo que faz por mim. Obrigada a meus grandes amigos e familiares Fernanda, Tatiane, Letícia, Paula, Natália, Lurdes, vó Euzébia, Marta, Lilian, Keyla, Nilson, por se preocuparem e torcerem sempre por mim. Amo todos vocês.

Meu ano, apesar das dificuldades que me fizeram crescer MUITO, foi maravilhoso, e grande parte por causa de vocês! 
E que 2014 seja ainda melhor! :)

Nenhum comentário: