segunda-feira, 8 de abril de 2013

Irmão

Mais que irmão
Meu grande amigo
Meu companheiro de caminhada
de lutas
de alegrias.
Meu exemplo de vida
de homem
de cristão.
Ele me deu grandes presentes:
a amizade
o amor fraterno
uma cunhada-irmã
e um sobrinho (universalmente lindo).
Digo hoje, no seu dia,
e com lágrimas nos olhos,
que Deus me agraciou
ao me dar você de irmão.
Tudo o que eu conquistei,
sou e ainda serei
Não seria possível sem a sua
inigualável presença!
Por isso, PARABÉNS!
Pelo ser humano que és.
E por tudo que é pra mim.
Pelo seu dia, pela sua nova etapa
de ano, de pai.
Obrigada por cada segundo
depositado ao meu lado
nesses nossos 20 anos e meio
de convivência!
Sempre estamos juntos
em tudo
pra tudo!
Amo você
Com amor inexplicável!

Ao meu irmão Samuel Murad

Um comentário:

Samuel disse...

Lindo e emocionante sempre! Agora que vi que tava no seu blog tbm!
Amo vc muito!