domingo, 28 de março de 2010

Poemas. Um pouco de lirismo!


Perto Inalcansável



Ao te olhar não contenho as palpitações
É como se uma avalanche me levasse ao chão
E por um instante eu esquecesse a reação
De se viver a realidade


Faço-me de importante,
Intocável e inoperante
Para te fazer me ver

Mas por dentro sou derretida
E minh’alma fervilha
Na loucura de imaginar
Um dia te alcançar



Passei o dia
Em festa e cantoria
Esbaldando-me de ansiedade
Por saber que agora, de verdade,
Você saberá minha fragilidade


Porém, o que era excitação
Se tornou em aflição
Os motivos, não entendo
Dúvidas, me corroendo...
Apenas espero
Que o raiar do sol
Traga de volta a luz da esperança
E que a tua lembrança
Me traga bonança
E não rejeição


Que o sereno da manhã
Seja refresco para meu coração
E que o sangue que nele há
Não cesse quando você passar
Me deixando contar seus passos
À medida em que meu coração palpita!


Raquel Murad
VDLB

Nenhum comentário: